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Usar o CEO em vídeos corporativos é uma boa ideia? Depende de como você faz
Esse é um tema que tenho refletido bastante nos últimos meses e encontrei opiniões tanto a favor quanto contra a utilização do CEO em entrevistas em vídeos para gerar conexão com o público, awareness e finalmente conversões. Existem duas grandes
Múltiplos casos de uso vs múltiplos produtos: 9 insights para escalar sem complicar
Ao pensar em crescimento e escalabilidade, surge uma dúvida estratégica: investir em múltiplos casos de uso ou lançar múltiplos produtos? Essa decisão impacta diretamente a estrutura do negócio, o posicionamento da marca e a experiência do cliente. Neste artigo, vamos
Mensagens claras vs mensagens criativas: descubra o que realmente funciona melhor
Quando o assunto é comunicação de marca, a dúvida é comum: mensagens claras ou mensagens criativas, o que funciona melhor? Será que objetividade é o caminho certo ou é a criatividade que conquista o consumidor? A resposta pode surpreender: depende
A diferença entre uma boa e uma ótima estratégia de posicionamento de marca: 7 segredos que fazem toda a diferença
No mundo competitivo do marketing, a diferença entre uma boa e uma ótima estratégia de posicionamento de marca pode ser o divisor de águas entre ser apenas mais uma opção e se tornar a escolha número um na mente dos
Porque ninguém entende meu Produto? 17 Erros que estão matando sua comunicação
Você criou um produto inovador, útil, cheio de funcionalidades. Mas tem um problema: ninguém entende o que ele faz. Seus clientes não conseguem enxergar valor, seus leads ficam confusos e suas vendas não decolam. E você se pergunta: “por que
Onde você vai investir esse dinheiro? A importância de alocar verba em posicionamento estratégico antes de crescer
Quando um founder se senta pela primeira vez diante de um investidor, existe uma pergunta inevitável — e potencialmente decisiva: “Onde vocês pretendem alocar essa verba que estamos prestes a investir em vocês?” Não importa o estágio da startup: seed,
Como empresas SaaS podem converter mais com estratégias de preço e clareza no site
Você já se perguntou se a estrutura de preços do seu SaaS está alinhada com as expectativas dos clientes? Para empresas de SaaS com contratos anuais de até US$30.000, o impacto de uma estrutura de preços mal definida pode ser
Como melhorar a taxa de conversão de um site
Se você investe em marketing digital, provavelmente já sabe que atrair visitantes para o seu site é apenas o primeiro passo. O verdadeiro desafio está em converter esse tráfego em resultados concretos: vendas, leads ou qualquer outra ação estratégica. Por
Como gerar wireframe de alta conversão para startups
O que é um Wireframe e Por que Ele é Tão Importante? Se você deseja criar uma landing page de alta conversão, comece com um bom planejamento. E o primeiro passo é o wireframe: um esboço estruturado que define a
Como explicar o que meu produto faz?
Se você deseja dominar a arte de apresentar um produto de forma irresistível e ainda conquistar o cliente logo no primeiro contato, este guia é para você. Reunimos aqui uma série de estratégias validadas por especialistas em vendas e marketing,
Como escrever uma proposta de valor B2B
No mercado cada vez mais competitivo de hoje, onde marcas brigam pela atenção dos consumidores a cada segundo, existe uma ferramenta poderosa capaz de transformar simples ofertas em verdadeiros motores de conversão: a proposta de valor. Se você quer atrair
Sua homepage é um funil! Descubra como otimizá-la para converter com estratégia
O que é um funil de conversão digital? Se você já ouviu falar em funil de vendas, sabe que ele representa a jornada do cliente desde o primeiro contato até a compra. No digital, esse processo é ainda mais crítico.